Menu Cotton Candy

Bom dia,pessoal. Antes de tudo,gostaria de me desculpar por não ter postado ontem de noite. Hoje eu farei dois posts,esse é o primeiro e o segundo sairá de noite,assim que voltar da escola.
No tutorial de hoje vocês vão aprender a fazer um menuzinho de minha autoria,com a ajuda do blog Eu Amo HTML (créditos).
Personalizado,ele fica uma gracinha >3<
Confira o preview neste link [www]

Como eu já disse,personalizadinho ele fica kawaii.
Confira mais!




Vá no seu HTML e cole o código acima de ]]></b:skin>,fazendo as modificações necessárias:
.MenuCottonCandy {
font-family: PF Arma Five; /* fonte */
font-size: 10px; /* tamanho da fonte */
line-height: 16px; /* altura da linha */
text-align: center; /* centralização do texto */
width: 90px; /* largura do menu */
color: #000; /* cor do texto */
background: #CCEE94; /* fundo */
border-bottom: 2px solid #000; /* borda preta */
padding: 5px; /* espaço entre o texto e as bordas */
margin: 5px; /* espaço entre os links */
display: inline-block;}
.MenuCottonCandy:hover {
background: 2px solid #dcdcdc;
}
Logo depois,cole em uma janela de HTML/Javascript:
<div class="MenuCottonCandy"><a href="LINK DA PÁGINA">Home</a></div><br /><div><span style="color:#ff0000;">

Se necessário,vá repetindo o  código acima.
Não se esqueça de creditar a mim e ao blog Eu Amo HTML se usar o menu!