Colocando um Blockquote em Seu Blog!

Olá pessoal,boa noite. Como estão? Eu vou bem,ótima ^^
Hoje irei ensinar vocês a colocarem um blockquote bem básico. Ele é tão básico,que não venha reclamar comigo do seu modelo. Antes de tudo,gostaria de falar que ainda existe um tutorial pendente na minha listinha,que eu pretendo postar hoje ou amanhã.
Antes de começar o tutorial,eu gostaria de dar os devidos créditos ao blog Pocky Tutorials pelo tutorial de montagem do blockquote,e pelos códigos essenciais em si.
Como eu já disse,ele é muito básico não me matem,pls e eu creio que seria ideal para um layout bem clarinho,pois ele mantém meio que essa opção. Vamos conferir?






Gostou do modelo? Ele fica bonitinho quando personalizado. Siga o tutorial abaixo se quiser o blockquote:

1) Ao abrir o seu HTML,dê ctrl + f yay,eu não precisei olhar no teclado! e procure por: ]]></b:skin> e ao achar a tag,cole acima dela o código abaixo:
blockquote {
text-align: center; 
color: #000;
background: #f4f4f4; 
border-bottom: 1px solid #000; 
padding: 5px;  
}
Para a modificação,substitua as cores #000 e #F4F4F4 pela cor que você desejar.

Boa noite,anjinhos ^^