Fazendo Imagens para Afiliados

Depois de um tempo fora do ar vários pedidos apareceram na minha ask. Obrigada,pessoal.Farei o possível para me dedicar aos pedidos,ok?
Hoje eu irei ensinar vocês a fazerem aquelas imagens de afiliados num tamanho de 50x50,sem efeito algum. Se vocês quiserem,podem pedir algum efeito,ok?
De qualquer forma,desculpem - me por estar postando somente tutoriais e não updates dos meus blogs,é que eu fiquei com tanta dozinha de deixar o blog abandonado ... Bem,eu irei fazer um post onde irei relatar o porque do hiatus do Amor Doce Help,mas,não me julguem por isso,ok?
Os postadores não estavam se dedicando muito,e eu confesso que eu também não. Desculpem - me.
Aos que estavam esperando pela resenha do OVA e do primeiro capítulo de Another,esperem um pouquinho,eu irei fazer!

Primeiramente,eu gostaria que vocês abrissem seu PhotoScape diretamente na ala "editor". Feito isso,abra a imagem de preferência.
Feito isso,vá na ala Cortar ,como na imagem abaixo,e corte aonde você preferir. Se você quer um destaque do rosto,corte em torno do rosto.
Acima: Indicador de onde fica a ala "Cortar" // Melhor vizualizado se aumentar a imagem.

Imagem do recorte da imagem que eu fiz.

Beleza. Depois de fazer esse passo,retorne a ala Início e clique no botão Redimensionar. Arrume a caixinha conforme o indicado abaixo:


Espero ter ajudado!