The Cookiest Road is Appeared o(≧o≦)o

Thanks: Garota no Mundo do HTML (imagem)

Boa noite amorecos,como estão? Espero que bem. Criei uma pequena coragem e fui procurar por layouts free na rede,pois os meus são cacos de vidro que se usa em caleidoscópio nossa,ignorem e então eu achei esse,do Blonde Chaos e eu estou simplesmente apaixonada por ele. o(≧o≦)o
Eu resolvi mudar o nome do blog de Izabella Updates para The Cookiest Road,que é muito kawaii fod*****o (︶ω︶) Clique em MI para ver mais!

Resolvi mudar o nome do IU para TCR simplesmente por ser kawaii,e eu pretendo me dedicar mais ao The Cookiest Road (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧*:・゚✧ ~~faz magia
Agora não será mais updates sobre meus blogs e sim a HTML e CSS,e um pouquinho do mundo otome,hoho.
Bem,é isso. Espero que tenha sido de agrado (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧*:・゚✧