Como colocar estilos de texto personalizados no blog?

Bom dia amores!Como estão? Espero que bem.Hoje eu trouxe um tutorial bem legal,que personaliza o negrito,o sublinhado e o itálico do blog.
Se você ficou interessado pelo tutorial,clique em Mais Informações.

Antes de tudo,gostaria de agradecer aos blogs Sweet Star e World Girl pelos códigos.

Esse tutorial também foi postado no Harmony in Pop,haha. Então,não liguem para postagens repetidas aqui é lá,será bem comum isso.Poderia eu fazer daqui um blog de textos,pensamentos ou algo do tipo? Eu pensei que não,pois eu acho que colocar aqui todas as minhas paixões ficaria muito confuso e desorganizado,então coloquei na minha listinha de projetos um Tumblr sobre isso.

Antes de tudo abra seu HTML,clique uma vez em qualquer área e dê um ctrl + f. Pesquise pela tag:
]]></b:skin>
Ao achar a tag,cole o código abaixo ACIMA da tag que você procurou.
b {color: #FF69B4; text-decoration: none;} /* Estilo do negrito */
i {color:#FFD700; text-decoration: none;} /* Estilo do itálico */
u {color: #EEAEEE; text-decoration: none; border-bottom: 1px dashed #AC77C7;} /* Estilo do sublinhado */     
}
Modifique as cores na tabela que desejar. O código acima é um estilo sem hover. Caso você queira fazer um mais elaborado,siga o código abaixo,colando acima da mesma tag:
b{color: #DA70D6; text-decoration: none;} /* Estilo do negrito */
b:hover {color: #DA70D6; text-decoration: none;} /* Estilo hover do negrito */
i {color: #63B8FF; text-decoration: none;} /* Estilo do itálico */
i:hover {color: #63B8FF; text-decoration: none;} /* Estilo hover do itálico */
u {color: #1C1C1C; text-decoration: none; border-bottom: 1px dashed #7CFC00;} /* Estilo do sublinhado */
u:hover {color: #1C1C1C; text-decoration: none; border-bottom: 1px dashed #7CFC00;} /* Estilo hover do sublinhado */ 

Espero que tenha sido de agrado >3< Beijos.