Olá pessoal,espero que estejam bem.  Eu estou. Um pouco. Bem,hoje gostaria de anunciar o hiatus temporário por tempo inderteminado do The Cookiest Road.  Por enquanto,eu acho que o blog voltará quando mais pessoas ligarem para ele e para o seu conteúdo.
Eu não vejo mais graça de postar utilitários,me esforçar pra caramba para ter um resultado que não é satisfatório. Eu já pedi afiliação para três blogs famosos,não vou citar os nomes aqui,é claro. Mas nenhum deles me respondeu claramente. Será por vergonha? Não sei.
Mas,é isso. Se quiserem conferir meu novo projeto,acesse clicando no "Misa Uizawa". Sim,Misa Uizawa é o meu nome na blogosfera. Rídiculo.
Fiquei com muita dó de ver um projeto de HTML tão bem feito,modéstia a parte,sendo jogado para lá,mas é necessário. As postagens vão ficar aqui,como estavam.

Nos vemos por aí!
- Misa Uizawa